Rubens do Hospital comanda sessão solene de abertura do ano Legislativo em Itamaraju

0
Presidente da Câmara de Itamaraju - Rubens do Hospital

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Itamaraju, voltou a realizar as atividades legislativas na manhã desta terça-feira (23/02).

Por Amaral Jr./DRT.:9993-S.P.

Os trabalhos foram comandados pelo novo presidente da Casa, vereador Rubens do Hospital que está exercendo seu terceiro mandato como presidente da Instituição. Após a confirmação dos 15 vereadores presentes, Rubens, deu início aos trabalhos do ano legislativo em sessão solene no Plenário da Câmara.

O presidente fez questão de cumprir com todos os protocolos de segurança recomendados pelo Ministério da Saúde, por causa da Covid-19, com medidas de segurança para manter o distanciamento social diante da pandemia do coronavírus.

Após o termino da primeira sessão ordinária do ano, Rubens do Hospital falou à reportagem do Bahia Pop: “Agradeço aos vereadores presentes, a imprensa local e dizer que é importante destacar o trabalho em parceria entre Executivo e o Legislativo. Fazer oposição por oposição, sempre foi um erro, se o projeto for bom para a cidade, para o povo de Itamaraju, com certeza, vai ter o nosso apoio. Sempre que o executivo precisar da Câmara de vereadores, mandando projetos importantes para o desenvolvimento do nosso município, colocaremos na pauta para a avaliação do Legislativo e vamos aprovar”, concluiu Rubens do Hospital.

Foto: estudionoticias

Dentre os 15 vereadores, foram eleitas quatro mulheres que vão exercer seus mandatos no município, Ny, Rose da Saúde, Evalcy Enfermeira e Dal do Cristo.

Entre as prioridades dos trabalhos da Casa foram mencionados pelos vereadores presentes, alguns pedidos de providencias para atender as demandas de bairros e distritos municipais.

O presidente agradeceu a sua família e seus apoiadores pela conquista de mais um mandato parlamentar.

“Primeiro agradeço a Deus, depois aos nossos eleitores e a nossa família que sempre estão conosco em todos os momentos da vida. Nós vamos honrar cada voto que recebemos da população itamarajuense. Estamos iniciando hoje, mais quatro anos de legislatura, com vereadores protocolando vários pedidos de providencia e isso é muito bom para a nossa cidade” disse Rubens.

Foto: estudionoticias

Rubens também falou sobre as prioridades e preocupações no município:

“A função do Legislativo sempre foi fiscalizar os gastos públicos e vamos fazer isso com muita responsabilidade. Atualmente a nossa maior prioridade é lidar com essa pandemia e suas consequências, estamos preocupados com a saúde da nossa população e também com o planejamento para volta as aulas nas escolas municipais. Precisamos entender que os desafios impostos pela pandemia no ano passado vão continuar. Temos que continuar cumprindo com todas as medidas de segurança, o uso de máscaras, higienizar as mãos e o distanciamento social, “, disse o vereador.

Rubens do Hospital (PSDB), foi reeleito com 1.007 votos e está completando nessa legislatura o seu sexto mandato como vereador e como presidente da Câmara está exercendo seu terceiro mandato.

- Publicidade -

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não expressa a opinião deste site.