Resumo BBB20: Jogo da Discórdia rende questionamentos entre os brothers

0
Foto: Tv Globo

Confira tudo o que aconteceu na madrugada desta terça-feira, 31/3

Após a formação do 10° Paredão, em meio a réplicas e tréplicas, tudo o que era preciso era um Jogo da Discórdia para resolver os assuntos inacabados. E foi exatamente isso que os nossos brothers receberam. A dinâmica rendeu alguns comentários e avaliações sobre o jogo. Perdeu algum detalhe do que rolou na madrugada desta terça-feira, 31/3? Então acompanhe o resumo da #RedeBBB para saber tudo! 😉

Jogo da Discórdia

Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert pediu para que os emparedados Felipe, Manu e Mari contassem o que eles mudariam nos seus adversários de berlinda. Na sequência, os três escolheram um confinado cada para defender suas permanências no BBB20. Manu chamou Rafa, enquanto tanto Felipe quanto Mari decidiram por Flayslane. A participação da cantora paraibana no Jogo da Discórdia gerou comentários ao longo da madrugada…

Temos repercussão

Ao fim do Jogo da Discórdia, sobrou tempo para avaliação de tudo que foi dito. Rafa logo avisou que Flayslane e Felipe se olharam de um jeito ruim em relação à casa. Felipe escolheu a cantora paraibana para defender sua permanência no jogo e isso deixou alguns confinados confusos.

“Na hora que ele escolheu a Flay, eu fiquei muito sem graça. Na hora que ele falou ‘jogador, se parece muito comigo’, eu pensei ‘é o Babu, eles são muito amigos'”, declarou Rafa.

Manu também opinou sobre o comportamento da cantora ao longo do jogo e destacou que ela mudou após a Eliminação de Daniel. A sister emparedada também teve tempo para questionar o que alguns brothers esperam do BBB20: “Quer que isso vire um campo de guerra a qualquer custo?”.

Neutra, eu?

Durante a dinâmica, Manu afirmou achar Mari um pouco neutra no jogo. A sister baiana não gostou muito da opinião da cantora e atriz e foi entender os motivos dela ter falado isso. A resposta foi:

“Não é nada grave, de verdade. Às vezes, foi só uma impressão minha, por conversar pouco com você a respeito do jogo. Não tem muito o que render esse assunto.”

–:–/–:–
- Publicidade -

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não expressa a opinião deste site.