Realizada convenção do PSD com Luiz Mário e Valzão na Majoritária

0
Luiz Mário e Valzão

Aconteceu no auditório da Câmara de vereadores do município de Itamaraju na quarta-feira (16), a convenção do Partido Social Democrático (PSD), com a chapa majoritária encabeçado por Luiz Mario (PSD) e a vice com o ex-vereador Valzão (PT).

O evento foi marcado com presenças do deputado estadual Robinho (PP), o presidente da Câmara que concorre à reeleição, vereador Adriano Pinaffo, representantes de entidades civis, pré-candidatos a vereadores, ex-prefeito Frei Dílson Batista Santiago e diversas lideranças marcaram presença na convenção.

Adriano Pinaffo (PSD)

O presidente da Câmara Adriano Pinaffo ressaltou a importância de eleger um candidato que olhe mais para a saúde do município, porque a população itamarajuense está cansada de sofrer em busca de tratamento médico em outras cidades.

O deputado federal Valmir Assunção, Paulo Magalhães, Jurandy Oliveira, Bobô, Bruno Coronel e os senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel em virtudes de incompatibilidade de agenda política, demonstraram o apoio aos candidatos em vídeo que foi exibido durante o evento.

Em seu discurso, Luiz Mário voltou a defender uma cidade mais humana onde as pessoas não precisem acionar a justiça para cobrar tratamento médico. “Sou filho de pescador e lavadeira, sei o que é passar dificuldade na vida, por isso sinto na pele a frustração dessas pessoas ao ganhar na justiça e em seguida ver o prefeito, que é médico, recorrer gastando o triplo com advogados para não atender”, lamentou.

Com a homologação da candidatura de Luiz Mário (PSD), a disputa pela prefeitura de Itamaraju neste ano de 2020 ainda conta com Pedro da Campineira (PL), Marcelo Angênica (PSDB), Lúcia da Justiça (Rede), Marcão Despachante (Podemos) e Professor Armando (PSOL).

- Publicidade -

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não expressa a opinião deste site.