Rádio Extremo Sul agora é FM, se ligue na nova frequência 93,7

0

A Rádio Extremo Sul da Bahia que operava no sistema AM, já concluiu o seu processo de migração para a Frequência Modulada (FM) e já está operando em sua nova frequência 93,7 FM. A liberação pela Anatel para operar em sua nova frequência se deu no dia 17 de março para começar a operar em caráter experimental. Se ligue na nova frequência 93,7 do seu Rádio, a Extremo sul da Bahia agora é FM.

A reestruturação da Extremo Sul, de acordo com Marcelo Lima, contempla o empenho da direção da emissora, que tem a frente o seu proprietário Dalvadísio Lima. “Ele sempre tem se dedicado ao crescimento da emissora, e além disso, tem uma grande participação em sua história. Se não fosse essa paixão, não teria sido possível chegar onde chegamos”, ressaltou.

Dalvadísio Lima e sua esposa

A Diretoria da emissora informou ao site Bahia Pop, que a Rádio passará por uma transformação geral, tanto no aspecto da frequência, quanto no aspecto físico e sonoro, haja vista que já está em fase de conclusão os novos estúdios que foram projetados especialmente para esta nova fase.

A Extremo Sul Am foi a primeira emissora de Rádio em Itamaraju e região e construiu ao longo dos anos, uma relação muito próxima com toda a população de Itamaraju que até hoje nutre um respeito e carinho muito grande pela emissora.

Lima informou ainda que após a reformulação a Rádio Extremo Sul Fm, em breve anunciará uma nova programação para a grade da Rádio com conteúdo concentrado mais em jornalismo e mais interatividade para todos os ouvintes.

Marcelo Lima conduziu todo o processo de migração.

Marcelo Lima adiantou também que a nova Rádio Extremo Sul Fm está implantando a programação da Emissora em Plataformas Digitais e todos os ouvintes poderão acompanhar e assistir em tempo real em suas Redes Sociais toda a programação da Extremo Sul Fm.

Os Programas de variedades, musicais e entrevistas com muita prestação de serviço e utilidades pública, vão continuar à disposição de toda a população de Itamaraju e região.

“Conseguimos concretizar um sonho que há anos vínhamos buscando, que é poder levar a programação da Rádio Extremo Sul com muito mais qualidade aos seus ouvintes”, concluiu Marcelo Lima.

- Publicidade -

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não expressa a opinião deste site.