Menina de 6 anos é resgatada após 2 horas presa em buraco de obra

0
Criança caiu em um buraco de 2 metros - Reprodução/Record TV Minas

Família diz que a criança caiu no local enquanto brincava no canteiro montado próximo à casa dela, em Uberlândia, a 573 km de Belo Horizonte.

Uma menina de 6 anos caiu dentro de um buraco enquanto bricava em uma obra , na cidade de Uberlândia, a 573 km de Belo Horizonte, na nesta quarta-feira (28). A vítima foi resgata com vida após uma operação de duas horas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no bairro São Jorge, na cidade do Triângulo Mineiro.

A família relatou à corporação que a menina havia saído de casa para brincar, quando caiu na fenda de aproximadamente dois mestros.

De acordo com os bombeiros, outro buraco teve que ser feito para facilitar o resgate. Os militares conversaram com a criança durante todo o resgate para mantê-la calma.

A criança foi retirada do local sob aplausos dos moradores que acompanharam a operação. Em seguida, ele foi enviada para um hospital da cidade e passa bem.

O dono da obra, que não quis se identificar, foi procurado pela reportagem, mas não soube dar informações sobre falhas de segurança no local. Segundo o homem, a obra, que havia começado na segunda-feira (26), foi interditada após o acidente.

por Tânia Costta

- Publicidade -

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não expressa a opinião deste site.