Luiz Mário recebe apoio de moradores do Bairro Cristo Redentor durante Caminhada

0
Foto: ASCOM

Na tarde desta sexta-feira (30), o candidato a prefeito pelo Partido Social Democrático (PSD), Luiz Mário, realizou uma caminhada pelas ruas do Bairro Cristo Redentor em Itamaraju.

Acompanhdo pelo Presidente da Câmara municipal de Itamaraju, Adriano Pinaffo (PSD) e do vereador Zé do Bolo que mora no Cristo Redentor, Luiz Mário junto com lideranças do bairro, representantes de entidades religiosas e candidatos a vereadores, visitou estabelecimentos comerciais e residências, cumprimentando as pessoas.  apresentou suas propostas de governo para melhorar a qualidade de vida do moradores da localidade. A comitiva foi recebida com alegria pelos moradores que manifestaram apoio à sua campanha.

“Hoje foi um dia muito produtivo de muito trabalho, realizamos uma linda caminhada, nossos amigos aqui do Cristo, nos receberam com carinho e respeito. Ouvimos os moradores, dialogamos com as pessoas e conhecemos de perto suas necessidades e anseios. Eu acredito em dias melhores para a nossa cidade e sei que juntos podemos construir uma Itamaraju mais feliz e mais humana para a nosso população. Sempre tenho dito isso, quero ser prefeito de Itamaraju para que o semblante de nossa população se alegre e melhora a qualidade de vida das comunidades de nossos Bairros, porque aqui moram trabalhadores que precisam ser respeitados”, afirmou o candidato Luiz Mário.

Adriano Pinaffo que participou da caminhada enfatizou: “Me sinto feliz em estar aqui com essa multidão demonstrando apoio a Luiz Mário. É muito gratificante receber o carinho e o calor humano dos amigos do Bairro Cristo Redentor. Estamos vendo a cada dia centenas de moradores aderindo a nossa campanha, precisamos implementar um novo modelo de gestão para nossa cidade que valorize os programas sociais e gere oportunidades de geração de emprego e renda e atenda a nossa população”, disse o vereador.

 

Por ASCOM

- Publicidade -

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não expressa a opinião deste site.