Ex-vereador Paulo Vitor se solidariza com Deputado Valmir Assunção e lamenta crime racial

0

O ex-vereador de Itamaraju Paulo Vitor (PT), lamentou o episódio ocorrido com o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) que foi vítima de racismo na última Sexta-feira (10).

Paulo Vitor se solidarizou com o deputado federal Itamarajuense Valmir Assunção e repudiou veementemente o caso.

Foto: Gustavo Bezerra / Divulgação

“O deputado Valmir Assunção representa o estado da Bahia na Câmara Federal, é um trabalhador, um cidadão que paga seus impostos como qualquer outro e merece respeito. Lamentamos profundamente esse fato ocorrido em nossa cidade. Infelizmente, ainda existe essa cultura racista que julga o caráter das pessoas pela cor da pele, até quando a população negra terá que passar por esse tipo de constrangimento? Nesse momento de crise epidêmica, parece mesmo que é nos corações das pessoas onde mora o maior dos vírus. Vida que segue meu deputado, estamos contigo sempre! Nossa luta é a vida toda”. Destacou o ex-vereador Paulo Vitor em solidariedade ao deputado Valmir Assunção.

De acordo com a assessoria do parlamentar, as agressões foram feitas depois que ele divulgou um vídeo em suas redes sociais, defendendo a instalação de 20 leitos de UTI no Hospital Geral de Itamaraju para tratar de pacientes infectados com coronavírus no Extremo Sul da Bahia.

- Publicidade -

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não expressa a opinião deste site.