Dalvidisio Lima fala sobre reportagem maldosa que tentou agredir a sua trajetória política em Itamaraju

0
Foto: Divulgação

Apesar de muitas punições em todo o país e até prisões em caso de FAKE NEWS, ainda existem pessoas que sofrem ataques a sua imagem com conteúdo sem fundamentação e tem sua história de vida manchada, foi exatamente isso que aconteceu com Dalvadísio Lima, empresário do setor de radiodifusão e ex-secretário municipal de Governo de Itamaraju.

Em seu perfil oficial no Facebook, Dalvadísio Lima repudiou com veemência as acusações do blogueiro e explicou de forma clara e objetiva os reais motivos que o levou a pedir demissão do cargo público que ocupava.

Segue a NOTA:

“Fiquei indignado com o comportamento criminoso do responsável pelo blog sigaanoticia, ao propagar notícias falsas com o único objetivo de desgastar a minha imagem perante a sociedade.

Pedi a minha exoneração do cargo de secretário de governo de Itamaraju para ficar apto à concorrer nas próximas eleições, uma vez que a direção estadual do PDT deseja lançar o maior número de candidatos a cargos majoritários nos municípios e enxergou em mim um potencial para representar a legenda, visto que nas eleições de 2012 obtive quase 13 mil votos para prefeito.

Quem me conhece, sabe que sempre tive uma conduta ilibada e continuarei tendo até o último dia da minha vida.

Deus é testemunha das nossas ações, mas para defender a minha honra, processarei cívil e criminalmente o autor e aqueles que compartilharam o FAKE NEWS publicado naquele blog.

Dalvadisio Lima.

Após a divulgação da nota do empresário em seu perfil oficial,  centenas de internautas demonstraram carinho e apoio a Dalvadisio Lima esboçando comentários de apoio:

“Quem conhece a sua história Dalvadísio sabe que isso ái é Fake News, força e fé amigo, estamos com vc”, e ainda outros disseram: “Esse ae tá confundindo liberdade de expressão com ataques político”, “Dalvadísio lembre-se sempre, ninguém atira pedras em árvores que não dá frutos, tamu junto!”

- Publicidade -

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não expressa a opinião deste site.