104 FM estreia programa policial nesta segunda-feira em Itamaraju

0
Foto reprodução

A Rádio Educadora 104 FM, estreia nesta segunda-feira dia 20 de Abril um programa policial entre 7 e 8 horas da manhã. O Programa será produzido e apresentado pelo repórter Ornes Júnior que tem sua vida marcada pela vivência profissional no rádio Itamarajuense.

Sua primeira participação no rádio se deu ainda nos anos 80 quando o mesmo possui apenas 7 anos de idade com atuações nas manhas de domingo, mais tarde nos anos 90  voltou a ter participação na rádio Extremo Sul em programa infantil nas tardes de sábado,-. Foi também na Extremo Sul que   atuou como repórter policial na primeira década do ano 2000,  Ornes Jr ainda foi repórter da terramar FM no melhor período da emissora no início da atual década.

Em seus 40 anos de idade o repórter Ornes Júnior esteve presente no rádio nas quatro décadas de sua vida sendo além de um ofício uma paixão.

E é movido por esse sentimento da paixão pelo rádio que o mesmo aceitou o convite da Direção Da Educadora FM A Primeira Sertaneja Da Bahia para estrear nesta segunda-feira dia 20 a revista policial matinal denominada B.O. 104, das 7 horas às 8 horas da manhã pelas ondas do rádio trazendo tudo que é caso de polícia em Itamaraju e região já nas primeiras horas do dia.

- Publicidade -

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não expressa a opinião deste site.